Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tocos e revelações marcam madrugada do Big Brother Brasil

Internautas comemoraram amizade inusitada de Roberta e Marcos

Redação iBahia • 09/02/2017 às 9:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nem o clima de festa na última quarta-feira (8) para acalmar os brothers da tensão pós paredão ajudou Marcos a conquistar Emilly. A noite foi marcada pelos tocos da gaúcha no doutor, que chegou a receber uma dica do amigo Ilmar para finalmente ter chance com a jovem: Montar uma dupla sertaneja. Protagonista da noite, Marcos ainda arranjou uma amizade com Roberta para consolar o coração partido. Confira o resumo da festa "São Paulo":

Coração bobo

Roberta representou total grande parte da internet e as paixões platônicas. A blogueira revelou na noite da última quarta-feira (8) quem seria seu alvo dentro da casa: DANIEL. A notícia levou os internautas a loucura que chegaram até a fazer torcida pra o casal, mas a jovem bateu na trave. O agente de trânsito revelou que não ficaria com ninguém na casa.

Tocos

Marcos leva a ferro e fogo o ditado "sou brasileiro e não desisto nunca". O brother tentou mais uma vez algo com Emilly, que já tinha dispensado o doutor em outra ocasião, mas parece que o coração desse gaúcho gosta mesmo de sofrer. O brother só parou de dar em cima da líder após ouvir um "Não te quero de jeito nenhum" da gêmea. Essa doeu.

Dica valiosa

Cansado de apanhar, Marcos foi deitar no quarto preto e conversar com os amigos Daniel e Ilmar. Após relatar sua situação com Emilly, o brother recebeu uma dica valiosa do advogado. "Já que não tem a fibra para medicina, por que não tenta montar uma dupla sertaneja? Aí você consegue conquistar a Emilly", brincou o sul-mato-grossense.

Amizade inusitada

E quem diria que Roberta se renderia aos encantos de Marcos? Os dois vivem em um clima gato e rato, mas deram trégua na picuinha para curar as feridas dos respectivos 'crushes'. Entre carinhos e cafunés, a estudante chegou a aconselhar o cirurgião a não forçar nada com a amiga.

Ciumes

Com a saída de Mayara, o casal Vivian e Manoel finalmente estão tendo tempo para curtir o romance, mas parece que o brother não está gostando nada da amizade da amada com Luiz Felipe. O gêmeo revelou a miss que tem ciumes dela com o alagoano, mas a manauara amenizou a situação dando alguns beijos no promoter.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto