Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Toda felicidade para seu harém", dispara Nicole para Sheik

Modelo revelou que estava com jogador há quase um ano

• 22/09/2014 às 18:11 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo Nicole Bahls não hesitou em falar sobre o fim do relacionamento com Emerson Sheik durante o 'Pânico', exibido na noite do domingo (21). A integrante do humorístico revelou ter terminado com o jogador através do aplicativo Whatsapp.
"Coloquei no Instagram. Aí uma jornalista me ligou e perguntou: 'você está namorando? Porque ele apareceu com uma loira ontem no treino...'. Aí, falei: 'Então acabou'. Aí mandei uma mensagem no WhatsApp: 'lindo, falaram que você estava com uma outra menina, loira, no treino. Então, me esquece'. Daí ele negou, lógico, como um bom sheik", disse ela, que ainda completou: "Desejo toda a felicidade do mundo pra seu harém de mulheres. Chorei Chandon a noite toda".
Os colegas de palco de Nicole chegaram a brincar com o fato do romance ter durado tão pouco. Foi aí que ela confessou que, apesar de só ter assumido recentemente, estava com Sheik há quase um ano - ele namorou Antônia Fontinelle até fevereiro deste ano. A atração chegou a entrevistar o jogador, mas ao citar seu famoso 'harém', Sheik resumiu: "sou feliz pra caramba".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto