Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > sustentabilidade
Whatsapp Whatsapp
SUSTENTABILIDADE

Todos Pela Educação faz campanha para homenagear os professores

• 09/10/2015 às 15:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

professor-ecod.jpg
Valorizar o professor, o aprendizado e o conhecimento é a Atitude 1 do Todos Pela Educação
Foto: Quim Drummond/SECOM Sete Lagoas

O mês de outubro tem uma importante efeméride para a educação: o dia 15, que é o Dia Nacional do Professor. Para celebrar essa data e homenagear os professores, o movimento Todos Pela Educação preparou uma campanha especial.

Com a mensagem “Se tem uma lição de casa que o Brasil precisa fazer, é valorizar o bom professor”, a ideia é estimular que todos reconheçam e valorizem o trabalho dos professores no dia a dia e que aproveitem a data para homenagear um professor ou professores que tenham marcado a sua vida usando #obrigadoprofessor nas redes sociais.

Valorizar o professor, o aprendizado e o conhecimento é a Atitude 1 do Todos Pela Educação (saiba mais em www.5atitudes.org.br).

A campanha, criada voluntariamente pela DM9DDB, conta com peças para impressos e internet e spots de rádio, produzidos pela Friends Áudio. Esses materiais podem ser veiculados gratuitamente por todas as empresas de comunicação em seus veículos, por diferentes organizações em seus em canais institucionais, blogueiros e pessoas que tenham interesse em contribuir com esse esforço para homenagear os professores.

As peças para meios impressos e redes sociais estão em www.todospelaeducacao.org.br/participe/campanhas e os spots de rádio em www.todospelaeducacao.org.br/participe/projeto-radios.

O TPE preparou ainda uma página especial no site no movimento com uma seleção de reportagens, histórias inspiradoras, pesquisas e indicadores e materiais para apoiar a homenagem aos docentes: http://www.todospelaeducacao.org.br/reportagens-tpe/35373/dia-do-professor.

EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SUSTENTABILIDADE :

Ver mais em Sustentabilidade