Nem Te Conto

Tony Salles reage bem a tratamento contra malária

Cantor está internado no Hospital Aliança e já recebe visitas

Agência O Globo

O cantor Tony Salles, vocalista do grupo Parangolé, está reagindo bem aos medicamentos do tratamento contra malária ao qual foi submetido neste mês. O artista contraiu a doença após visitar a Guiné Equatorial, no continente africano, para se apresentar. Segundo assessoria de imprensa da banda, o baiano, que segue em observação no Hospital da Aliança, em Salvador, deverá receber alta nesta semana.


“Ele está reagindo muito bem à medicação. Tivemos informações de que ele deve receber alta até a próxima sexta-feira. Estamos aguardando a reação dele e, até agora, o tratamento está sendo satisfatório. Enquanto isso, Tony tem recebido visitas de amigos e família, e conversa normalmente com todos”.

O marido de Scheila Carvalho estava internado desde a última segunda-feira, dia 10. Nas redes sociais, a ex-dançarina do É o Tchan agradeceu as mensagens positivas de fãs e amigos: “Muita gratidão a ti, Senhor! Obrigada a todos pelo carinho e orações, meu amor Tony Salles está bem melhor! Glória a Deus! Deus no comando”.

Após turnê na África, o músico chegou a viajar para os Estados Unidos com a família, onde comemorou o aniversário de sete anos da filha Giulia. Devido ao tratamento, o cantor precisou cancelar a agenda de shows. No último fim de semana, o cantor se apresentaria em Minas Gerais. Após receber alta, os empresários de Tony Salles redefinirão sua agenda de shows.