Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Top maquiador se inspira na estação das flores

Marcos Costa cria maquiagem leve e colorida para usar na Primavera

• 30/09/2015 às 18:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Usar maquiagem colorida é sempre um desafio para muita gente. Tanto para quem já domina a paleta de cores quanto para quem não tem tanta prática com pincéis e afins. Neste ensaio, a proposta do top maquiador Marcos Costa é usar um make colorido e na medida. Confira as dicas do especialista e siga o passo a passo ou e inspire-se na chegada da Primavera e crie sua própria beleza.
Depois de preparada a pele com uma base líquida suave e um pouquinho de pó compacto, use uma combinação de sombras: marrom, bege, rosa e laranja. Primeiro, aplique a marrom nos cantos externos. Em seguida, a rosa no meio da pálpebra móvel. Agora, coloque a laranja nos cantos internos. Por último, dê uma leve iluminada com a pérola próximo às sobrancelhas. Esfume sempre para o acabamento ficar moderno, como se uma cor estivesse entrando na outra. Por fim, um leve sombreado com a mesma mistura pode ser feito nos contornos inferiores dos olhos, logo abaixo dos cílios.
Esfume um pouco de lápis cajal preto nos contornos dos olhos sobre as sombras. Agora é a vez de uma máscara preta para cílios. “Para mim, é um dos produtos mais importantes do make up”, diz Costa.
"Para os lábios, minha dica é usar um balm cor de boca, afinal o destaque aqui é total para os olhos”, sugere. Nas maçãs, um toque de blush bronze e sua maquiagem está pronta.
Criação e beleza - Marcos Costa (marcoscosta.com.br)
Fotos - Paschoal Rodriguez/divulgação (paschoalrodriguez.com.br)
Modelo - Jéssica Bronitzki (joymgmt.com)
Produção de moda - Juliana Cosentino
Produtos usados - Base líquida e pó compacto médios, quarteto 02, cajal preto,
supermáscara preta, blush bronze e balm cor de boca, ambos da linha Natura Aquarel
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza