Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Torcedores do Bahia fazem protesto em frente ao Fazendão

Um dos principais alvos dos protestos era a diretoria do clube

• 31/07/2014 às 17:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Diante da série de derrotas da equipe no Campeonato Brasileiro, torcedores do Bahia protestaram na frente do Fazendão durante a tarde desta quinta-feira (30). Um grupo levou faixas para o centro de treinamento e entoou cantos cobrando a equipe.
Um dos principais alvos dos protestos era a diretoria do clube. Integrantes de torcidas organizadas exibiram cartazes pedindo a contratação de novos jogadores e reclamando dos gestores da equipe. Os líderes da Bamor e Terror Tricolor garantiram que vão fazer um protesto pacífico.
O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pestana, se colocou a disposição para conversar com os líderes das organizadas Bamor e Terror Tricolor, mas os dois recusaram e disseram que podem se reunir em outra oportunidade.
Na última segunda-feira (28) torcedores protestaram violentamente. Além de picharem muros do centro de treinamento no Fazendão, algumas pessoas ainda apedrejaram o carro do atacante Maxi Biancucchi depois do treino.
O grupo parou o carro do atleta no final do treinamento, dando vários murros no teto do veículo e atirando pedras. No muro, pichações como "Vergonha!" e "Acabou o amor" por conta do clube ocupar atualmente o penúltimo lugar na tabela do Brasileirão. Matéria original: Correio24Horas Torcedores do Bahia fazem protesto em frente ao Fazendão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes