Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Torcedores fazem acordo, e processo do "Caso Aranha" é suspenso

Patrícia Moreira e outros três gremistas vão se apresentar à polícia em dias de jogos do Tricolor Gaúcho nos próximos dez meses

• 24/11/2014 às 15:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Patrícia Moreira, que foi flagrada pelas câmeras da ESPN Brasil xingando o goleiro Aranha, em partida pela Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, fez um acordo e vai se apresentar à polícia em dias de jogos do clube gaúcho, junto com outros três torcedores.
Torcedora chamou Aranha de "macaco"
A medida foi solicitada pelo Ministério Público para suspender o processo. O acordo foi firmado nesta manhã, em Porto Alegre. O nome dos outros torcedores é Rodrigo Rychter, Eder Braga e Fernando Ascal, que também aceitaram as condições. Eles tinham a possibilidade de usar uma tornozeleira elétrica, em vez de se apresentar, mas não aceitaram. O processo pode ser reaberto em caso de novos crimes pelos torcedores. O caso ocorreu no dia 28 de agosto, em partida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Santos. O goleiro Aranha reclamou com a arbitragem de xingamentos racistas, vindo de uma das organizadas do clube gaúcho. As câmeras de televisão flagraram as injúrias e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Pelas imagens do circuito de monitoramento da Arena, os quatro gremistas foram indiciados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes