Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Totalmente Demais': Arthur beija Eliza na frente de Jonatas

Trama reexibida na Rede Globo, no horário das 19h

Redação iBahia • 23/05/2020 às 15:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais', exibida na Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) vão protagonizar um beijo na frente de Jonatas (Felipe Simas). Isso vai acontecer porque a jovem vai precisar realizar uma prova do concurso em que beija um modelo.

Foto: Reprodução/TV Globo

A ex-florista vai ficar bastante nervosa ao ver que o ex-namorado aceitou um pedido de Leila (Carla Salle) para dar o beijo durante o concurso. O rapaz dirá que só aceitou o pedido da outra candidata para estar perto de Eliza. Neste momento da cena, Arthur vai pedir pede para a ruiva lembrar dos filmes românticos que eles assistiram e se deixar levar pelo momento.

Os dois dão o beijo e Jonatas e Carolina (Juliana Paes), que vive um affair com o empresário, ficarão arrasados. Eliza conseguirá protagonizar o beijo e garante, mais uma vez, a vaga no concurso. Após o momento, ela vai tentar explicar para o ex-amado que o beijo no empresário foi de mentira, mas ele dá um fora na amada, que fica arrasada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto