Bahia

Traficante confessa seis homicídios em Mata de São João

A polícia chegou ao homem depois da apreensão de um adolescente de 16 anos que o delatou

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
Publicada em Atualizada em

O traficante Eriquison Santos Rocha, 24 anos, preso na noite desta quarta-feira (31), na zona rural de Mata de São João, a 56 km de Salvador, confessou seis homicídios no município. Segundo informações da Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos últimos meses juntamente com outros integrantes da quadrilha.


Com o traficante foram apreendidas 58 pedras de crack, um revólver e uma espingarda, já encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


A polícia chegou à Eriquison depois da apreensão de um adolescente de 16 anos, participante da quadrilha, que o delatou. Em depoimento, o jovem, que já cumpriu medida sócio-educativa em Salvador, forneceu detalhes dos crimes praticados pela quadrilha, com roubos e homicídios.  As vítimas foram traficantes rivais e usuários que não quitaram dívidas de drogas. O adolescente já foi encaminhado ao Ministério Público.


Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Eriquisson está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Mata de São João. A polícia ainda vai solicitar à Justiça as prisões dos outros integrantes da quadrilha.

Comentários