Festival da Virada

Transalvador pensa em ajustes para próximo Festival Virada Salvador

Pequenas retenções foram registradas nas proximidades do evento, em função da travessia de pedestres em direção a Arena Daniela Mercury

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O público lotou a arena Daniela Mercury na noite deste domingo (31), para aguardar a chegada de 2018 curtindo as atrações do Festival Virada Salvador. Devido ao grande movimento, a operação montada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou pequenas retenções nas proximidades do evento, em função da travessia de pedestres em direção a Arena Daniela Mercury, e também após a queima de fogos.

"O grande movimento do público na noite da virada já era esperado. Para o próximo ano, vamos fazer os ajustes necessários para melhorar ainda mais a operação", assegura a Transalvador.

Na quarta noite de festa, as equipes de fiscalização removeram seis veículos ao pátio por estacionamento irregular e emitiram 14 autos de infração. Nas áreas externas de Zona Azul disponibilizadas pela Transalvador, foram vendias 717 cartelas, totalizando 2.217 cartelas vendidas durante a noite.