Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Transalvador realiza alterações no trânsito no feriado

Modificações serão em função de eventos que vão ocorrer na cidade

Redação iBahia • 14/11/2018 às 22:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De quinta-feira a domingo, durante o feriado de Proclamação da República, a Transalvador realizará alterações no tráfego de veículos nos bairros do Engenho Velho, Rio Vermelho, Ondina e Dique do Tororó, para a realização de eventos. Além disso, a gravação do longa-metragem 'Longe do Paraíso', que terá locações em Salvador, também provocará alterações no tráfego entre o domingo (18) até o próximo dia 26 de novembro.
O Engenho Velho será palco da XIV Caminhada Pelo Fim da Violência e da Intolerância Religiosa e Pela Paz nesta quinta-feira (15). Para oferecer maior segurança aos seus participantes, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 14h, na Praça Mãe Ruinhó, com saída no Final de Linha, seguindo pela Rua Apolinário de Santana, Avenida Cardeal da Silva, Avenida Anita Garibaldi, Praça Lord Cockrane, Avenida Anita Garibaldi, Avenida Vasco da Gama, Ladeira Manoel Bonfim, Praça Mãe Ruinhó, com chegada no Final de Linha.
Também nesta quinta (15), será feita interdição progressiva, entre os bairros Rio Vermelho e Ondina, a partir das 8h, para a realização da Caminha Evangélica. A Caminhada irá ocorrer em uma faixa de tráfego, com saída no Largo da Mariquita, seguindo pela Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana, Rua da Paciência, Avenida Oceânica, com chegada no Othon Palace Hotel.
Já no domingo (18), a Caravana do Samba será realizada no entorno do Dique do Tororó, com interdição do tráfego de veículos na Avenida Presidente Costa e Silva – via que margeia o Dique – e Rua da Telebahia, das 12h às 20h. Os veículos em geral, bem como os do Sistema de Transporte Coletivo que circulam pelo trecho interditado provenientes da Avenida Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré) e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino a Estação da Lapa, Politeama e Avenida Centenário, terão como opção de tráfego o retorno em frente à Fonte Nova, Avenida Vasco da Gama, Acesso ao Bonocô, Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Avenida Gal. Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Avenida Vasco da Gama e Rótula dos Barris.
Longe do Paraíso
A filmagem do longa-metragem causará algumas alterações no trânsito da cidade, entre os dias 18, 19, 20, 21, 22 e 26. No domingo (18), a Rua Direita do Santo Antônio, no lado esquerdo, trecho entre o imóvel de nº 136 e o imóvel de nº 150, terá vagas exclusivas de estacionamento de veículos a serviço da filmagem. Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 8h às 21h, na Travessa Santo Antônio.
Na segunda-feira (19) e na terça-feira (20), a Ladeira do Boqueirão, no lado direito, trecho entre o imóvel de nº 02 e o imóvel de nº 10, também terá vagas exclusivas de estacionamento de veículos a serviço da filmagem, assim como a Rua Direita do Santo Antônio, no lado esquerdo, trecho entre o imóvel de nº 547/ Bar de Ulisses e o Largo de Santo Antônio. Haverá também interdição parcial e intermitente do tráfego de veículos, em horários programados de no máximo 3 minutos, das 9h às 20h, na Rua Direita de Santo Antônio, no lado esquerdo, entre a Igreja do Boqueirão e o imóvel de n º 345.
O Largo de Santo Antônio, em frente ao Casarão Amarelo, entre a Rua Direita de Santo Antônio e a Rua dos Carvões, terá vagas exclusivas de estacionamento de veículos a serviço da filmagem na quarta-feira (21) e quinta-feira (22). Já na segunda-feira (26), terá vagas exclusivas de estacionamento de veículos a serviço da filmagem no lado direito da Rua Senador Leão Veloso, que fica no bairro da Saúde, no trecho entre o imóvel nº 41 e o imóvel nº 45.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador