Mundo

Transformação física de Avicii chamou atenção nos últimos anos; veja mudanças

Em 2014, Avicii chegou a cancelar todos os compromissos profissionais e surpreendeu por causa de magreza

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se nos anos entre 2010 e 2014 o DJ sueco Avicii chamava atenção pelos seus hits lançados, nos anos seguintes ele surpreendia o público pelas mudanças no seu corpo, principalmente a magreza. O artista, que faleceu nesta sexta-feira (20), anunciou sua aposentadoria em 2016 após um problema de saúde.

Em 2014, Avicii chegou a cancelar todos os compromissos profissionais. Naquele ano, seus representantes anunciaram que ele iria descansar em sua casa em Estocolmo e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

Em seguida, a aparência do artista chamou atenção nas redes sociais. Na época, fãs divulgam fotos em que ele aparece muito magro. Numa das imagens, um seguidor escreveu na legenda: "Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza".

Mas, depois da recuperação da doença e de ter deixado a bebida, entre 2016 e 2017 o astro já aparecia em fotos com aparência mais saudável.

Confira as mudanças no corpo do DJ Avicii: