Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Transmissão do Carnaval da TV Bahia trará novidades e convidados

Bahia Folia ainda contará com dois estúdios nos circuitos Dodô e Osmar

Redação iBahia • 14/02/2017 às 12:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em 2017, o 'Bahia Folia', projeto especial da TV Bahia para o Carnaval, terá mais de 10 horas de conteúdos produzidos por cerca de 200 profissionais e promete novidades. Quadros especiais farão parte da programação, além da participação de convidados especiais celebrando os 70 anos de Moraes Moreira e os 50 anos da Tropicália.

Para a transmissão, a TV Bahia terá câmeras exclusivas com captação digital em alta definição, além dos flashes captados pelo helicóptero Redecop, que enviará imagens para a transmissão e para os telejornais.

O Bahia Folia ainda contará com dois estúdios nos circuitos da festa. O primeiro, no Campo Grande (Circuito Osmar), e o segundo, com o conceito de estúdio Glass, na Barra (circuito Dodô), onde funcionou o estúdio de verão da TV Bahia, a Casa do Sol.

Equipe

A transmissão da TV Bahia será comandada por Camila Marinho, Alessandro Timbó, Osmar Matins (Marrom) e Andrea Silva. A cantora e especialista em História da música, Juliana Ribeiro, será, mais uma vez, a convidada especial para compor a equipe de comentaristas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais