Bahia

Publicada em 27/01/2014 às 09h05. Atualizada em 06/02/2014 às 08h22

Trator cai de carreta, bate em ônibus e deixa 13 mortos na BR-110


Um trator que estava em cima de uma carreta caiu durante uma curva e acabou atingindo a frente de um ônibus


Redação Correio24h
publicidade

Treze pessoas morreram e vinte ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e a carga de uma carreta na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, entre os municípios de Inhambupe e Alagoinhas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do km 322, quando ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso.

Segundo a PRF, um trator que estava em cima de uma carreta caiu durante uma curva e acabou atingindo um ônibus da empresa Gontijo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro às vítimas feridas.

No ônibus viajavam 24 pessoas, incluindo o motorista. Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estão sendo removidos da pista pelo Departamento de Polícia Técnica. 



Os feridos foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, e para unidades médicas da região. O estado de saúde das vítimas feridas ainda não foi divulgado. O trânsito na região ficou bastante lento por conta do revezamento de pista para liberar o tráfego aos poucos. Os veículos acidentados ainda estão na pista.

Matéria original: Correio24h
Trator cai de carreta, bate em ônibus e deixa 12 mortos na BR-110





Tags: Tragédia, acidente, mortos, trator, BR-110, PRF, caminhão
Agenda Cultural