Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Três estreias movimentam as salas de cinema neste fim de semana

Suspense, romance e drama estão na lista dos gêneros em destaque

• 21/05/2015 às 15:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As salas de cinema da capital baiana estarão bastante movimentadas neste fim de semana por conta dos bons filmes em cartaz e das estreias desta quinta-feira (21). Entre os longas que entraram no circuito comercial estão 'A Incrível História de Adaline', 'Poltergeist - O Fenômeno' e 'O Vendedor de Passados'. Confira:
'Poltergeist - O Fenômeno' - o longa que tem no elenco Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt e Saxon Sharbino, conta a história da família Bowen que acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.
'A Incrível História de Adaline' - Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
'O Vendedor de Passados' - o que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente (Lázaro Ramos): ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.
Lançado nacionalmente na semana passada, o documentário 'Los Hermanos - Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida' chega em Salvador nesta semana. O longa conta a trajetória da banda que em 2007, com dez anos de carreira e quatro álbuns de estúdio, decide parar. O retorno veio em 2012 para uma série de shows pelo Brasil, para delírio dos fãs.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema