Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Tudo o que você precisa saber sobre o concurso do TRE-BA

São 61 mil candidatos competindo por cargos com salários que chegam a R$ 10 mil

Redação iBahia • 19/08/2017 às 8:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os mais de 61 mil candidatos que se inscreveram para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) farão amanhã (20/8), exclusivamente na capital, as prova objetivas e discursivas do certame. A remuneração em jogo chega a R$ 10 mil. A divulgação dos locais de prova está disponível para consulta individual no site da banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A maior concorrência é para o cargo de técnico judiciário, que conta com 1.521 inscritos para 1 vaga.
Quem prestará o concurso para cargos de nível médio fará a avaliação pela manhã, a partir de 8h. Para nível superior o início das provas será às 14h. Ambas terão duração de 4h.
Para evitar atrasos no dia D, a própria banca indica que o candidato chegue com uma hora de antecedência do horário determinado para o início das provas. O motivo é que quatro eventos acontecerão na cidade neste domingo e podem causar interdições no trânsito: a corrida do exército, a Expo Rural, a caminha LGBT, e o jogo Bahia x Vasco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos