Mundo

Publicada em 16/03/2013 às 15h25. Atualizada em 16/03/2013 às 15h25

Turista suíça sofre estupro coletivo em uma floresta na Índia


Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos no país, de acordo com o Escritório Nacional de Registro de Crimes


Da Redação Correio 24h*
publicidade

Uma quadrilha capturou e estuprou uma turista suíça de 39 anos em uma floresta da Índia. A informação foi confirmada pela polícia neste sábado. Segundo a polícia, a turista e seu marido estavam percorrendo um longo trajeto de bicicleta e acampando no caminho.

Os dois foram atacados por um grupo de sete a oito homens, dos quais quatro participaram do estupro. Um celular, um laptop e dinheiro também foram roubados. Treze suspeitos já foram interrogados por suspeita de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso.

Em dezembro passado, o violento estupro coletivo de uma universitária de 23 anos em um ônibus da capital, Nova Déli, provocou revolta no país. A vítima morreu, dias depois, dada a gravidade dos ferimentos sofridos. Desde então, protestos pediram a pena de morte para os acusados que foram presos, e um deles acabou assassinado na prisão.

Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos na Índia, conforme o Escritório Nacional de Registro de Crimes. Mas a polícia estima que apenas 4 a cada 10 estupros sejam denunciados.

Matéria original: Correio 24h
Turista suíça sofre estupro coletivo em uma floresta na Índia





Tags: índia, Mulher, Estupro
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação