Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Ufba abre inscrições para intercâmbio na Turquia

Resultados serão divulgados no dia 30 de novembro

• 23/11/2015 às 18:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Ufba divulgou recentemente um edital em que anuncia inscrições abertas para o intercâmbio estudantil na Turquia.Estudantes da Ufba interessados devem estar devidamente matriculados a partir do 3º semestre de cursos de graduação. As inscrições são feitas no site oficial do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras.
São 15 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas apenas até o dia 27 de novembro. A AAI também informa que não é responsável por qualquer ajuda de custo, mas apenas intermedeia o processo com a universidade turca.
Para participar do programa de mobilidade na Universidade de Fatih também é necessário o envio dos seguintes documentos:- Plano de estudos assinado pelo coordenador de curso e assessor de relações internacionais.- Histórico Escolar.- Currículo.- Certificado de proficiência em Língua Inglesa (mínimo intermediário).Estes documentos devem ser enviados para o endereço de e-mail: [email protected].
Os resultados serão divulgados na página oficial do GCUB no Facebook. As aulas começam no dia 15 de fevereiro de 2016. Os cursos oferecidos pela universidade estão disponíveis neste link.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação