Música

Últimos ingressos para o 'Forró Solidário' estão à venda

Valor arrecadado no show será aplicado na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico do HAM

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com o objetivo de arrecadar recursos para melhorias na infraestrutura do Hospital Aristides Maltez (HAM), em Salvador, o Forró Solidário será o destino de mais de mil e quinhentas pessoas na noite desta sexta-feira (26). Os ingressos estão acabando, mas ainda dá tempo de garantir a entrada na festa junina, idealizada pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e organizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). O evento, all inclusive, contará com comidas e bebidas típicas, e shows dos cantores Bell Marques e Flávio José – parceiros da ação.


Nesta quinta-feira (25), às vésperas do Forró, o espaço de eventos do Complexo da Pupileira passa pelos últimos ajustes. A decoração junina, com bandeirolas e balões, dá uma prévia do que será o evento desta sexta-feira (26). O clima de festa é sentido desde a montagem do palco, teste de iluminação e acústica. O bilhete custa R$ 600 e pode ser comprado na loja Central do Carnaval, do Shopping da Bahia.

O dinheiro arrecadado no show será aplicado na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico do HAM. Localizado na Avenida Dom João VI, em Brotas, o hospital, referência no tratamento do câncer, atende cerca de três mil pessoas, por dia. Atende praticamente todos os municípios da Bahia e estados vizinhos, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Pará, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais, realizando 3,2 milhões de procedimentos por ano.

SERVIÇO
Data: 26 de maio, sexta
Horário: 20h
Local: Pupileira
Ingressos: R$ 600


Veja Mais