Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Um mês após assumir namoro, Rachel Sheherazade anuncia noivado

Apresentadora do SBT engatou o relacionamento com o tabelião Matheus Faria Carneiro

Redação iBahia • 14/01/2017 às 18:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de assumir o namoro com Matheus Faria Carneiro, Rachel Sheherazade anunciou nesta sexta-feira, 13, que está noiva do tabelião que atua em Angra dos Reis. A apresentadora do SBT e o amado sempre publicam fotos juntos e passaram o Réveillon na Suíça. No Facebook, a jornalista compartilhou o acontecimento do perfil do noivo em suas páginas pessoal e profissional. Os seguidores ficaram surpresos com a velocidade com a qual a relação ficou séria. "Rápida hein? Por isso falo quem mais fazem juras de amor pouco sabe amar!", escreveu uma internauta.
"Vapt Vupt? O moço ficou muito apaixonado, aceleradamente. Ela deve ser mesmo muito especial, cheia de charme etc e tal. Essa pressa está bem de acordo com o modernismo de hoje: tudo muito corrido e depois o casal não aguenta chegar no fim da corrida amorosa. E olha que ela já foi casada", comentou outra.
Rachel foi casada por 12 anos com Rodrigo Porto e tem dois filhos. Seu divórcio foi anunciado em junho de 2016. À época, a jornalista foi criticada nas redes sociais. Em setembro, a colunista Fabíola Reipert chegou a afirmar que Rachel e o apresentador Danilo Gentili, da mesma emissora, estariam se conhecendo melhor. Os dois negaram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto