Festival de Verão

"Um sonho antigo", diz Anitta sobre fazer parte da grade do Festival de Verão

Ao iBahia, cantora fala sobre sua relação com a música da Bahia e promete surpresas para o show em dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No ano em que deu passos longos para sua carreira internacional, Anitta fará sua estreia no Festival de Verão. A cantora é uma das atrações do segundo dia da 19ª edição do evento, domingo (17), que acontecerá na Arena Fonte Nova. Ela, inclusive, é só alegria por estar na grade do palco principal.


"O Festival de Verão é maravilhoso e pra mim é um sonho antigo poder participar", afirmou a funkeira ao iBahia. Ela também fez questão de adiantar três músicas que com certeza estarão em seu show no FV: "Is that for me", "Sua Cara" e "Will I See you", e promete surpresas. Os três hits fazem um grande sucesso no YouTube e estão entre os primeiros desde que ela decidiu investir na carreira internacional.

Assim como o conceito do Festival deste ano - o "Musiconectado" -, Anitta acredita que a música é uma ótima ferramenta de conexão entre as pessoas. "Acho que todo cantor acredita nisso. É nosso trabalho. Tocar as pessoas por meio da música", disse ela, que já tem uma relação de muito carinho com a Bahia.

"Sou sempre muito bem recebida na Bahia. É uma energia muito especial. Adoro o carnaval também, poder estar perto das pessoas e passar pelo circuito. Sou suspeita para falar sobre a Bahia. Eu amo!!!", contou Anitta.

Sobre a música da Bahia, a artista garantiu que ouve de tudo um pouco, mas destacou dois nomes que tem escutado atualmente: "Meu momento agora é Daniela Mercury e Claudinha Leitte. To viciada!! Harmonia todos sabem que sou fã também! Adoro".

Além dela, neste mesmo dia também sobem ao palco principal do Festival de Verão de Salvador 2017 as bandas Harmonia do Samba e Aviões, dos cantores Wesley Safadão e Marília Mendonça, e do Dj Alok.