Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Uneb realiza segundo dia de prova de vestibular com 6,5 mil vagas

Hoje será a vez deles mostrarem o domínio em matemática e ciências da natureza

• 15/12/2014 às 8:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais de 54 mil candidatos voltarão às salas de aula nesta segunda-feira (15) para o segundo dia de provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Depois de terem os conhecimentos avaliados em redação, língua portuguesa e estrangeira e ciências humanas, hoje será a vez deles mostrarem o domínio em matemática e ciências da natureza.
As provas são realizadas em 34 estabelecimentos da capital e 85 de 23 cidades do interior do estado. Os portões dos estabelecimentos serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, horário local. Os exames terão início às 8h.
A Uneb ofere 6.572 va gas em Salvador e mais 24 cidades, sendo 3.647 reservadas ao ensino presencial em todos os campi, e outras 2.925 para quem concorre às vagas na modalidade ensino a distância (EaD), que oferece cursos com bases apenas no interior do estado.
Este é o primeiro ano em que a seleção do EaD com o presencial é unificada. O gabarito das provas será divulgado a partir de amanhã e o resultado do vestibular está previsto para ocorrer no dia 30 de janeiro. A assessoria de imprensa da Uneb informou que só divulgará hoje os números de abstenção dos candidatos.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia