Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Unesco desmente Larissa Manoela sobre cargo de embaixadora

Atriz anunciou e comemorou o título nas redes sociais

Redação iBahia • 03/10/2017 às 7:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora e atriz Larissa Manoela viveu uma saia justa na segunda-feira (2). A adolescente de 16 anos postou em suas redes sociais que era a nova embaixadora da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), um órgão que pertence a ONU.

“Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz – UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título”, escreveu ela.

Até aí tudo bem. A loira usou o Instagram para mostrar detalhes do evento. Pelo Twitter, no entanto, a Unesco questionou a informação e afirmou não saber do que se tratava. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da Unesco hoje. Pode informar do que se trata?”, escreveu o órgão. Depois, publicou ainda a lista de seus embaixadores - Larissa Manoela não está entre eles. "A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO http://bit.ly/emb-unesco ".
Depois dessa "intimada", a atriz voltou à rede social e se corrigiu. "Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!! #JovemAprendizLM".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto