Nem Te Conto

Usando anel de compromisso, Anitta fala sobre casamento e padrinhos: 'Nego e Mumuzinho'

Funkeira assumiu romance com empresário Thiago Magalhães em junho deste ano

Agência O Globo
- Atualizada em

A insistência de Giovanna Ewbank foi tanta que Anitta acabou abrindo o jogo sobre seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães. Em entrevista ao canal da atriz no Youtube, a funkeira admitiu que já pensa até em casamento. 

Resultado de imagem para ANITTA E NAMORADO
(Reprodução: Instagram)

"Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo",

(Reprodução: Instagram)
afirmou referindo-se ao empresário de 26 anos que conheceu nos bastidores da gravação de um programa de TV: "Fui eu que escolhi a fama. Ele, não! Tento deixar isso preservado o máximo possível. Mas a gente não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping... Tudo normal!", conta.

O casal já conversa até sobre quem seriam os padrinhos da união matrimonial dos dois. "Seriam meu irmão, minha cunhada, Nego do Borel, Renner de Souza, Mumuzinho....", entregou ela, ressaltando que não gostaria de entrar na igreja. "Essa logística da igreja para a festa me incomoda um pouco. Tem que ser um lugar só (risos)", revelou a funkeira que agora usa uma aliança de compromisso.