Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

Usuários do iPhone X não conseguem ativar seus dispositivos

As falhas surgiram em um dia emblemático para a Apple, com grandes filas em suas lojas ao redor do mundo, com os usuários tentando adquirir seu aparelho no primeiro dia de venda no mercado

Redação iBahia • 04/11/2017 às 12:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alguns usuários do iPhone X, que começou a ser vendido nesta sexta-feira em diversos países, inclusive nos EUA, disseram não ter conseguido ativar seus dispositivos, o que pode causar uma saia justa para o mais importante lançamento da Apple nos últimos anos.

Uma das primeiras etapas do processo de ativação requer conectar o telefone à operadora de celular escolhida dos clientes. Essas conexões não funcionaram para algumas pessoas, de acordo com várias queixas no Twitter.

" Seu iPhone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível", ou “Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativá-lo ou tente novamente em alguns minutos", eram algumas das mensagens recebidas pelos usuários que não tiveram sucesso na ativação dos dispositivos.
A Apple não fez comentários sobre o problema.
As falhas surgiram em um dia emblemático para a Apple, com grandes filas em suas lojas ao redor do mundo, com os usuários tentando adquirir seu aparelho no primeiro dia de venda no mercado. Até agora, a grande demanda pelo iPhone X já levou a Apple a prever receitas recordes para o trimestre que se encerra em dezembro.
Alguns usuários também postaram no Twitter que usaram uma linha direta de suporte técnico da operadora e que o representante do serviço ao cliente da empresa conseguiram ativar o dispositivo manualmente. Outros ativaram seus telefones trocando o cartão SIM.
“Estou tentando ativar meu iPhone X por mais de uma hora, mas continua aparecendo a mensagem de que o servidor de ativação não está disponível”, postou no Twitter um cliente da AT&T.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia