Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Vai um cineminha? Confira as estreias da semana

Tem ação, drama, suspense, terror e comédia. Vai ficar de fora? Prepara a pipoca, corre para as telonas

Redação iBahia • 03/05/2018 às 9:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quinta-feira chegou e que tal saber o que está chegando nos cinemas nesta semana? Tem ação, drama, suspense, terror e comédia. Vai ficar de fora? Prepara a pipoca, corre para as telonas e confira em nossa agenda iBahia os melhores horários do seu filme preferido.

Foto: Reprodução

Esplendor

Leia mais:

Gênero: drama

Misako (Ayame Misaki) é uma cineasta apaixonada pelas versões cinematográficas destinadas a deficientes visuais. Durante a exibição de um dos seus filmes, ela conhece Masaya Nakamori (Masatoshi Nagase), um fotógrafo que está perdendo a sua visão, mas que guarda um acervo de fotografias que atrairá Misako e fará com que ela se conecte com seu passado.



Paulo, Apóstolo de Cristo
Gênero: histórico

Sinopse: Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.



Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos
Gênero: drama

Sinopse: Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.



Verdade ou Desafio
Gênero: terror

Sinopse: Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar "Verdade ou Consequência" e depois começa a assombrado por uma presença sobrenatural.



Ballet - Giselle
Gênero: dança

Baseado na obra de Théophile Gautier e com direção de Yuri Grigorovich, o balé conta a história da aldeã Giselle, que se apaixona pelo príncipe Albrecht, disfarçado de camponês para enganá-la, levando a moça a um destino trágico. O amor de Giselle por Albert ainda o salva das Willis Espectrais, fantasmas de noivas mortas antes do dia do seu casamento, que fazem os homens dançarem até a morte.



Gringo - Vivo ou Morto
Gênero: comédia

Sinopse: Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão, que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e "melhor amigo" Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro. O que ele não imaginava era que Pantera Negra, o chefão do crime organizado local, está também atrás dele.



Estrelas de Cinema Nunca Morrem
Gênero: drama /biografia

Quando o jovem ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) encontra Gloria Grahame (Annette Bening) pela primeira vez, ele nem suspeita que se trata de uma atriz famosa, que já venceu um Oscar durante a juventude. Décadas mais tarde, no entanto, ela foi esquecida e leva uma vida decadente. Aos poucos, os dois se aproximam e desenvolvem uma história de amor, apesar do preconceito da sociedade. O destino separa os dois mas, anos mais tarde, Gloria reaparece para Peter confessando sofrer de uma doença, e pede ajuda. Peter deve decidir se aceita cuidar dela, enquanto relembra os motivos que aproximaram o casal no passado.



Os Fantasmas de Ismael
Gênero: suspense

Sinopse: Ismaël (Mathieu Amalric) é um cineasta que, após um longo tempo, voltou a amar. Traumatizado devido ao súbito desaparecimento de sua esposa, Carlotta (Marion Cotillard), ocorrido há 21 anos, ele enfim consegue ter um relacionamento duradouro com a astrofísica Sylvia (Charlotte Gainsbourg), com quem está junto há dois anos. Entretanto, a reaparição de Carlotta abala não só o relacionamento, como a própria estabilidade alcançada por Ismaël.



ROGÉRIO DUARTE, O TROPIKAOSLISTA
Gênero: documentário

Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes da Tropicália, lendário movimento cultural brasileiro da década de 60. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema