Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vaidoso, Kadu está de volta à zaga do Leão após cumprir suspensão

Apesar das críticas, técnico Ricardo Drubsky não vai mexer na estrutura do time

• 04/03/2015 às 14:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Perfumado e vaidoso, o zagueiro Kadu é a única mudança do time titular do Vitória para enfrentar o América-RN, hoje, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal. E vai se produzir todo para esse retorno ao time, após ter ficado suspenso no Ba-Vi. “Tem que ficar cheirosinho. Eu sou um cara bastante vaidoso, gosto de me cuidar. Cuido principalmente da pele, porque trabalho no sol. Antes de dormir coloco creme para acne e mancha”, revelou, em meio a risos, em um breve momento de descontração na Toca do Leão, ontem, antes da viagem. Apesar das críticas que vem sofrendo após o mau desempenho no clássico, o técnico Ricardo Drubscky não vai mexer na estrutura do time. O técnico rubro-negro não armou o time no treino em que titulares e alguns reservas fizeram um trabalho físico e recreativo. Eles se divertiram jogando futevôlei, enquanto o restante do grupo fez um trabalho tático em campo. O atacante Rogério foi poupado da atividade, mas está confirmado no time.

Kadu disputa bola em treino (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio)

Dois jogadores estavam relacionados para a viagem ao Rio Grande do Norte, mas foram cortados de última hora. O zagueiro Saimon sentiu um incômodo no joelho durante o treinamento e foi poupado. O outro veto foi por opção do treinador. O atacante Willie deixou de figurar entre as opções para o banco de reservas. O meia David e o zagueiro Maracás, promovidos da base no início do ano, foram incluídos na lista de 20 relacionados.
Regularizado O zagueiro Luiz Gustavo e o meia Dakson treinaram com o grupo, mas vão continuar aprimorando a forma física na Toca do Leão. Dakson foi regularizado ontem, mas ainda não está pronto para estrear domingo, contra a Juazeirense, na última rodada da fase classificatória do Baiano. Ele não joga desde outubro do ano passado, pelo Vasco. Luiz Gustavo ainda não está regularizado.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes