Nem Te Conto

Valesca Popozuda faz homenagem no Instagram para DJ morto em acidente de moto

DJ Marlon de Freitas Benfica morreu após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro

Agência O Globo

Valesca Popuzada fez mais uma homenagem em seu perfil numa rede social ao DJ Marlon de Freitas Benfica, morto na madrugada deste sábado após sofrer uma acidente de moto no Rio de Janeiro. A cantora publicou uma foto junto ao amigo, com uma legenda carinhosa: "Estaremos sempre unidos pelo coração... Vá em paz meu amigo... Te amo".


Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

"Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele".
(Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.


Veja Mais