Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Valesca Popozuda se choca ao saber que filho faria sexo a três

Filho da cantora ainda revelou que já mandou nudes e deixou funkeira chocada

Redação iBahia • 14/05/2018 às 18:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O youtuber Matheus Mazzafera recebeu como convidados de seu canal a cantora Valesca Popozuda e seu filho MC Pablinho. Durante o bate-papo, a funkeira ficou chocada ao descobrir algumas curiosidades da intimidade do herdeiro.

A primeira delas foi quando Pablo afirmou que já mandou nudes. "Você já mandou nudes, Pablo?", questionou Valesca, visivelmente espantada. " Ué mãe, mas não foi para qualquer pessoa, tenho medo de pegar e explanar. Para menina assim, sabe? Peguete de confiança", explicou ele. "Passada com o Pablo. Sabia não", completou a funkeira.

Em seguida, Matheus quis saber se os dois fariam sexo a três para agradar seu parceiro. "Eu topo", disparou Pablo. "Com outro homem?", quis saber a voz que comandava a brincadeira. "Ah, se tiver outra mulher também. um homem e uma mulher, um homem e uma mulher", respondeu ele. "Mas você troca?", que saber Valesca. "Se for a mulher, sim", devolveu ele, deixando mais uma vez sua mãe boquiaberta. "Eu estou passada. Não troco nada, meu filho, nem me troco", arrematou ela. Assista:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto