Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vampeta irá comandar um programa na TV

O programa que se chama "Mais Resenha", tem tudo haver com o ex-Vitória

• 10/10/2014 às 13:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vampeta, ex-volante do Vitória, vai apresentar um programa esportivo na TV, de nome "Mais Resenha", na cidade de Osasco-SP. O ex-jogador, que é conhecido por suas histórias engraçadas, apresentará o programa ao lado da jornalista e modelo Juliana Franceschi, no canal 27 da NET, disponível para cidades paulistas. Vamp, que não perde a oportunidade de fazer uma graça, disse que sempre teve intimidade com a televisão, afirmando de forma irreverente que essa nova experiência não será problema.
"Sempre me dei muito bem com TV. Se você se lembrar bem, no tempo que eu jogava, estava o tempo todo na telinha (risos). Era quarta, domingo, sábado, antes ou depois do treino... Me dou muito bem com a tela”, comentou em entrevista à rádio Espn
O resenheiro ainda falou que sua originalidade vai permanecer na telinha. No entanto, disse quem será sua referência para comandar um programa que vai ao ar toda segunda. “Eu não vou imitar ninguém, serei o Vampeta que eu sempre fui, dentro ou fora da TV. Mas o 'Cabeça' [apelido de Neves] é um cara que gosto muito, um dos melhores amigos que tenho no jornalismo. Todo aniversário dele ele me convida, eu puxo o parabéns e tomo uns vinhos da adega dele", diverte-se.
Vampeta, que nunca escondeu sua paixão pela bebida, aproveitou ainda para falar que nessa jornada não beberá nenhum tipo de bebida alcoólica, mostrando seu lado profissional. “Se vou beber? Vou... Água (risos). Sou sério, profissional, não vou beber, não. Só água", finalizou. O programa do ex-rubro-negro será exibido no canal 27 da Net e vai ser transmitido em cidades da grande SP: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista e Embu das Artes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes