Brasil

Publicada em 26/12/2012 às 10h15. Atualizada em 26/12/2012 às 10h18

Varejo: saldão virtual de fim de ano começa nesta quarta (26)


Até a sexta-feira passada, 36 lojas tinham confirmado participação


Da Redação
publicidade

Após a Black Friday, o Busca Descontos, portal que conglomera cupons de descontos, vai promover de hoje até sábado a segunda edição da Boxing Week, saldão de Natal que vai reunir produtos com até 70% de desconto em lojas virtuais. Até a sexta-feira passada, 36 lojas tinham confirmado participação.

A expectativa da organização é que mais de 50 empresas entrem na Boxing Week. De acordo com o presidente-executivo do Busca Descontos, Pedro Eugenio, o objetivo dos quatro dias de promoção é acabar com o estoque de produtos não vendidos no fim de ano, entre calçados, roupas, eletrônicos, produtos de informática, passagens aéreas e perfumes.

No ano passado, afirma Eugenio, o evento teve duração de apenas um dia e movimentou R$ 58,9 milhões.

“A expectativa para os quatro dias da Boxing Week deste ano é de um faturamento de R$ 75 milhões”, diz. Para evitar promoções infladas, como ocorreu na última edição da Black Friday, o Busca Descontos vai destacar as “verdadeiras ofertas” no site oficial do saldão, assegura Eugenio.

“Acompanhamos durante três meses os preços dos produtos vendidos nas lojas parceiras para destacar no nosso portal apenas os produtos que realmente estejam em promoção”, afirma.

As demais ofertas divulgadas nas lojas virtuais não são garantidas pelos organizadores do evento.

Para participar da Boxing Week, o internauta precisa cadastrar-se no site do evento com antecedência. Entre as empresas e marcas confirmadas no evento estão a Americanas Bagaggio, O Boticário, Brastemp, Casas Bahia, Centauro, Consul, Dell, Eletrosom, Leader,  Netshoes, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Samsonite, ShopFato, Staples, Submarino Viagens, TAM e Walmart.

Matéria original Correio 24h
Varejo: saldão virtual de fim de ano começa nesta quarta (26)





Tags: Varejo, Saldão virtual, Fim de ano, Lojas
Agenda Cultural