Nem Te Conto

Publicada em 16/05/2012 às 11h59. Atualizada em 16/05/2012 às 12h04

Vaza na internet suposto vídeo de sexo da ex-BBB Renatinha com ex-namorado


Filipe Soldati nega que tenha divulgado as fotos


Da Redação
publicidade

Depois de Carolina Dieckmman ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, outra vítima caiu na rede, mas deste vez não foram fotos, e sim um vídeo de sexo. De acordo com informações do jornal O Dia, está circulando na internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati.

No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.

Ainda de acordo com a publicação, o músico nega que a divulgação tenha partido dele. "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...", escreveu em seu perfil no microblog.

Para quem não se lembra, enquanto a loirinha estava no BBB, Soldati chegou a falar sobre a intimidade dos dois enquanto era namorados e, não satisfeito, afirmou que ela é ninfomaníaca.

Opiniões sobre o caso já começaram circular também. "Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata", escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira. Bafão!





Tags: Renatinha, BBB, ex-BBB, BBB 12, Vídeo, internet, sexo
Agenda Cultural