Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Veja a programação cultural de agosto do Museu Carlos Costa Pinto

Oficinas de arte, brincadeiras infantis e filmes clássicos serão realizadas este mês no Museu

• 04/08/2015 às 10:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com muita arte, brincadeiras infantis e cinema, o Museu Carlos Costa Pinto promete um mês de agosto repleto de atividades culturais.
'O Sorriso de Monalisa', com Julia Roberts, está na programação do Museu (Foto: Divulgação)
Nas telonas, a programação estreia com o filme 'O Sorriso de Monalisa' (2004), protagonizado pela atriz Julia Roberts. No dia 13, será exibido o longa 'Shine – Brilhante' (1996). Já no dia 27, o filme 'Adorável Júlia' (2004) e para encerrar, no dia 27, o museu exibe o musical 'Les Girls' (1957). As sessões são às 15h e os ingressos custam R$ 8.
Para quem gosta de oficinas, entre os dias 26 a 28, a designer em papel Carla Bruni ministra a Oficina de Arte em Papel, com três encontros de três horas abordando diversas técnicas de arte em papel, como noções básicas de encadernação e cartonagem, dobraduras, bordados, técnica do uso de carimbo, dentre outros. A oficina será de 14h às 17h, para adolescentes a partir dos 12 anos e adultos. O ingresso para a atividade é R$ 80.
Pesquisadora Nairzinho realiza o Projeto Ciranda Brasil (Foto: Divulgação)
Dando continuidade ao projeto Cirandando Brasil, no dia 29, a pesquisadora Nairzinha resgata a cultura das brincadeiras infantis e cantigas de roda. A atividade gratuita será realizada de 15h às 17h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador