Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Veja as possíveis estreias dos filmes desta semana

Comédia, ação, documentário e aventura; confira a lista dos filmes

Redação iBahia • 10/12/2017 às 9:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Já estavam ansiosos para saber as possíveis estreias da semana? O domingo chegou e você já pode ver quais são as possíveis estreias das telonas. Fique ligado na Agenda iBahia e confira.

Foto: Divulgação

Assim é a Vida



Sinopse
Max (Jean-Pierre Bacri), um organizador de eventos por trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento, mas acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.

Star Wars: Os Últimos Jedi



Sinopse
Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Mulheres Divinas



Sinopse
Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.

Cora Coralina



Sinopse
Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.

Jesus - A Esperança



Sinopse
A história de Jesus Cristo narrada com a perspectiva bíblica. Baseada nos quatro evangelhos sinóticos, é retratada sua vida pública, seus milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição.

O Poder e o Impossível



Sinopse
O jovem e rebelde Eric (Josh Hartnett) é um atleta de snowboard, que vive em busca de adrenalina. Durante um fim de semana, numa estação de esqui, ele acaba preso por uma grande tempestade de neve. Isolado, e sem conseguir fazer contato com ninguém, ele precisa fazer de tudo para sair dessa situação.



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema