Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Veja famosos que foram pais ainda na adolescência

Muitos famosos já passaram por esta situação e conseguiram lidar da melhor forma possível

• 26/07/2015 às 12:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ter um filho durante a juventude pode não ser o desejo da maioria dos adolescentes, e quando acontece, muda completamente a vida dos homens e mulheres. Alguns famosos já passaram por esta situação e conseguiram lidar da melhor forma possível. Conheça alguns atores, cantores e jogadores que tiveram seus filhos quando ainda eram adolescentes.
Felipe TittoAtualmente com 27 anos, o galã global foi pai muito jovem, aos 16 anos. O menino, Theo, de 10 anos, foi fruto de um antigo relacionamento do ator. "Ele é demais. Sou mais amigo dele do que pai. Trocamos muita ideia, temos uma sintonia muito grande", contou em entrevista ao site Kzuka.
Douglas SampaioConhecido por viver um paraplégico em 'Malhação', o ator tem 22 anos e é pai de Bernardo, de quatro anos. “Nunca me arrependi de ser pai, mesmo sabendo que não é ideal ser pai adolescente. Fui pai aos 17. No início pensavam que era meu irmão. Meu medo em expor isso era porque em Malhação estava em uma vitrine e poderia influenciar o comportamento dos jovens. Hoje, o Bernardo vive com a mãe e o vejo durante a semana. Não penso em ter outro, pelo menos por enquanto”, disse Douglas ao 'Gshow'.
RaíO ex-jogador comemorou o nascimento de sua filha Emanuella, quando tinha 18 anos, e segundo ele, o fato o transformou em um jogador mais responsável e “caseiro”. “Para a minha carreira como atleta foi bom. Na época foi complicado como qualquer adolescente que tem filho tão jovem", disse ao jornal 'Diário do Grande ABC'.
NaldoO funkeiro foi pai de Pablo aos 17 anos e já viveu momentos conturbados com o garoto. “Fui pai do Pablo com 17 anos. Era muito novo, sempre fui responsável, mas é diferente hoje, a vida, as condições. O clima de amor que a gente tem dentro de casa é importante. Vivo um momento de muita felicidade profissional, pessoal, com meu filho morando comigo”, disse em entrevista à Regina Casé.
Luciano Camargo O sertanejo foi pai aos 16 anos e sua relação com o primogênito Wesley nunca foi das melhores. Luciano contou ainda que os dois só se aproximaram com a chegada da sua primeira neta. "A Maria Luiza 'resgatou' meu filho (Wesley), veio para selar a paz entre nós. Antes, vivíamos em guerra e hoje nos falamos todos os dias por telefone. Falo que você só descobre o valor de um pai quando se torna pai. Minha neta é, para mim, junto com meus filhos, um dos meus maiores presentes", contou à revista Caras.
Jonathan CostaO funkeiro Jonathan Costa teve que se acostumar aos 18 anos com a ideia de ser pai. A menina, que recebeu o nome de Maitê, é fruto do seu relacionamento com a estudante Vanessa Rocha. "Esse bebê simplesmente aconteceu. Não era o que eu queria para a minha vida agora, mas a minha filha vai ser muito bem recebi da e tratada. Agora estou trabalhando bastante para dar o melhor que eu puder para ela", disse na época ao site 'Ego'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto