Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Velho Chico': Isabel viaja para Paris e Luzia pode ir junto

As cenas finais de Luzia não estão no capítulo final entregue a todo elenco

Redação iBahia • 29/09/2016 às 8:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Há um certo mistério em torno do fim de Luzia (Lucy Alves) em “Velho Chico”. É fato que ela se redimiu e isso nada tem a ver com a morte de Domingos Montagner. Antes mesmo disso, Luzia já virava uma espécie de amiga de Santo e não haverá nenhuma surpresa quanto à redenção da personagem. No último capítulo, no entanto, há uma indicação de que ela pode ir para Paris com Isabel (Raysa Alcântara).

				
					'Velho Chico': Isabel viaja para Paris e Luzia pode ir junto
Numa sequência do fim, Piedade (Zezita Matos) diz à neta que tem medo que ela não volte mais de Paris, para onde ela vai estudar e ajudar nos negócios da associação das rendeiras de Grotas. “Pode dexá que ela volta... que eu também num vô me aguentá ficá tantos anos assim longe da minha família!”, fala a ex-mulher de Santo, dando a entender que ela também vai viajar com a filha. Piedade, então, repreende a ex-nora com carinho: “Ocê é ôtra que num regula bem dessa cabeça! Ao invés de botá juízo na minina...”. Ela não se aguenta, para de falar emocionada e abraça Luzia e Isabel com carinho como numa despedida.
As cenas finais de Luzia não estão no capítulo final entregue a todo elenco. A ideia é que o desfecho dela seja uma surpresa para o público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto