Salvador

Vendedora é esfaqueada e morre na passarela do Shopping Paralela

Segundo testemunha do crime, homem aguardava vítima na passarela. Autor seria namorado

Redação Correio24h
- Atualizada em

Uma jovem de 20 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (7) na passarela do shopping Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, quando Jéssica Ramos dos Santos foi esfaqueada diversas vezes por um homem trajando calça jeans e uma blusa listrada. O autor seria o namorado da vítima.


Segundo o comandante da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paralela), major César Castro, Jéssica trabalhava como vendedora de calçados em uma loja do shopping. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O namorado da jovem, suposto autor do crime, fugiu após golpear a moça. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do caso, e a hipótese inicial é de que o assassinato de Jéssica tenha sido um crime passional.


Segundo uma jovem que testemunhou o momento em que a vendedora foi agredida, não houve uma tentativa de assalto e o rapaz tinha a vítima como alvo. "Ele estava parado do outro lado da passarela, falando no celular, como se estivesse esperando a moça", conta a testemunha, que preferiu não se identificar. "Quando ela passou, ele parou de falar no telefone e foi para cima dela".


O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.


Matéria original: Correio24h
Vendedora é esfaqueada e morre na passarela do Shopping Paralela

Veja Mais