Salvador

Publicada em 07/01/2014 às 12h00. Atualizada em 07/01/2014 às 12h02

Vendedora é esfaqueada e morre na passarela do Shopping Paralela


Segundo testemunha do crime, homem aguardava vítima na passarela. Autor seria namorado


Redação Correio24h
publicidade

Uma jovem de 20 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (7) na passarela do shopping Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, quando Jéssica Ramos dos Santos foi esfaqueada diversas vezes por um homem trajando calça jeans e uma blusa listrada. O autor seria o namorado da vítima.

Segundo o comandante da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paralela), major César Castro, Jéssica trabalhava como vendedora de calçados em uma loja do shopping. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O namorado da jovem, suposto autor do crime, fugiu após golpear a moça. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do caso, e a hipótese inicial é de que o assassinato de Jéssica tenha sido um crime passional.

Segundo uma jovem que testemunhou o momento em que a vendedora foi agredida, não houve uma tentativa de assalto e o rapaz tinha a vítima como alvo. "Ele estava parado do outro lado da passarela, falando no celular, como se estivesse esperando a moça", conta a testemunha, que preferiu não se identificar. "Quando ela passou, ele parou de falar no telefone e foi para cima dela".

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Matéria original: Correio24h
Vendedora é esfaqueada e morre na passarela do Shopping Paralela





Tags: Salvador, Bahia, polícia, morte, vendedora, passarela, shopping paralela, esfaqueada
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural