Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Verdades Secretas': Lyris é esfaqueada por Edgard e morre

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'A Regra do Jogo'

• 04/09/2015 às 8:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', Lyris (Jéssica Cores) será esfaqueada por Edgard (Pedro Gabriel Tonini) e vai morrer. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', o rapaz vai flagrar a modelo recebendo um cartão de um empresário e vai pensar que ela ainda faz 'book rosa'.
"Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro", dirá ele ao ver a cena. "Não, não! Eu só fui educada, mas não", responderá a moça. Sem acreditar, Edgard começa a confusão: "Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha". Após encher a namorada de palavrões, o engenheiro vai tirar uma faca do bolso da roupa e dará golpes na modelo.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Toma o que você merece! Toma!", dirá ele ao esfaquear a jovem. "Socorro!", pedirá a moça. Ainda segundo a colunista, Visky (Rainer Cadete) estará no local e ao ver Lyris caída no chão sangrando muito pedirá ajuda. A jovem será levada para o hospital e terá o apoio de Anthony (Reynaldo Gianecchini), Visky, Giovanna (Agatha Moreira), Gui (Gabriel Leone) e Angel (Camila Queiroz), mas um médico dirá: "eu sinto muito. Oito facadas no abdome, ela não resistiu".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto