Nem Te Conto

Viagem de ex-BBB Emilly Araújo para Paris foi paga por Neymar, diz colunista

Campeã da 17ª edição está na Europa na companhia da irmã, Mayla Araújo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Quem segue Emilly Araújo nas redes sociais já percebeu que a ex-BBB não está em terras brasileiras. A campeã da 17ª edição está aproveitando a sua primeira viagem internacional com a irmã Mayla em Paris e parece que a jovem não teve nenhuma preocupação com a viagem a não ser arrumar as malas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', todo custo do passeio foi pago por Neymar.

(Reprodução: Instagram)

A ex-BBB vive um affair com o 'parça' do atacante do PSG, Jô Amâncio desde julho deste ano. Em entrevista a Capricho a jovem despistou sobre o romance com o empresário. "Eu tô bem! Não defino namorando. Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida", declarou Emilly. 

Discreta, Emilly prefere não postar fotos ao lado de Jô, mas por lá, a gaúcha já foi clicada por fãs na companhia do parça de Neymar durante um show do rapper Tyga. Na quinta-feira a bela jantou no badalado restaurante Victoria Paris, acompanhada da irmã, do affair, Neymar e mais alguns amigos do empresário.

(Reprodução: Instagram)