Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Victor é eliminado do 'MasterChef' em dia de ausência de Jacquin

Rapaz, que queimou o molho, apresentou o prato sem ele e acabou eliminado do programa deixando algumas fãs órfãs

• 20/04/2016 às 9:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os participantes do MasterChef tiveram duas surpresas no começo do programa da terça-feira (19), que eliminou Victor. A primeira foi a ausência de Jacquin, que não participou do juri porque foi à França receber um prêmio.
A segunda foi a caixa misteriosa que continha ingredientes de uma cesta básica. Eles tiveram uma hora para fazer algo especial com ingredientes do dia a dia. Gleice, que fez um dos piores pratos, se emocionou muito durante a prova ao lembrar do irmão assassinado antes dela entrar no programa.
Foto: Reprodução
O destaque ficou com Raquel, que preparou um bolinho de arroz com molho de ervas. Apesar de não participar diretamente da prova de eliminação, ela foi desafiada: se fizesse perfeitamente o prato, ganharia uma imunidade que poderia usar em qualquer momento do jogo.
Qual era o desafio dela e dos outros participantes? Reproduzir um prato do chef convidado Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita: ebi tamago don (domburi de camarões e gema de ovo orgânico Yamaguishi).
Primeira avaliada, Raquel não passou no teste e voltou para a bancada sem a imunidade chave. Lee, que chegou a conversar em mandarim com o convidado, ficou entre as três melhores execuções da noite ao lado de Gleice e Aluísio. Será ele a Jiang desta edição?
Victor, que queimou o molho, apresentou o prato sem ele e acabou eliminado do programa deixando algumas fãs órfãs.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto