Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vídeo em que Neymar canta é ação de uma marca de chocolates

A ação ocorreu em conjunto com o cantor Wesley Safadão

Redação iBahia • 14/09/2016 às 20:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A versão cantora de Neymar não passou despercebida. Os “dotes musicais” do atacante, que divulgou um vídeo em que canta uma música, dominaram a internet nesta quarta-feira. Cercada de mistério, a cantoria foi, enfim, esclarecida. Trata-se de uma ação publicitária.
A ação ocorreu em conjunto com o cantor Wesley Safadão, que divulgou um vídeo em seu Facebook perguntando a Neymar se a cantoria era resultado da fome. Pouco depois, foi a vez do próprio atacante do Barcelona esclarecer a questão em um novo vídeo:
"Aí, galera. Não sei se vocês viram o recado do meu 'parça' Safadão. Mas a real é: eu não sou eu mesmo quando estou com fome. E aquele papo de Neymúsico era a fome passando mais alto. Vamos deixar a música para ele, porque o meu negócio é matar a fome de bola dentro de campo. E você e mais um amigo podem vir aqui em Barcelona me ajudar nessa missão", disse o camisa 10 da seleção brasileira. A promoção anunciada por Neymar vai levar duas pessoas para Barcelona. A marca de chocolates já era parceira do jogador. Eles patrocinaram, por exemplo, o torneio "Neymar Jr's Five", realizado em julho, em Santos.
Fãs não perdoam
Assim que tudo foi esclarecido, os internautas não perdoaram. Em tom de brincadeira, comemoram o fato de Neymar não ter levado a sério a ideia de virar cantor. "Tenha sempre uma barra dessa perto de você para que ninguém mais veja você cantando, tá?", postou um seguidor.

				
					Vídeo em que Neymar canta é ação de uma marca de chocolates
" Afasta desse teclado aí, já vimos que essa combinação não deu certo.. kkk", brincou outro fã de Neymar. Na manhã desta quarta, Neymar cumpriu a promessa que havia feito de "se lançar" como cantor. Tocando um piano, ele cantou a música "Yo necesito".
Mas o desempenho dele não passou nem perto do que apresenta em campo. O "parça" Gil Cebola, aos risos ao lado do craque (da bola, é bom frisar) durante a performance, resumiu o sentimento geral: como cantor, Neymar é um ótimo jogador de futebol.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto