Música

Vila da Regata recebe shows gratuitos até o dia 24; confira atrações

Aberta oficialmente nesta segunda-feira (13), Vila comporta a chegada da maior regata transatlântica do mundo, a Transat Jacques Vabre

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Até o próximo dia 24, a Vila da Regata, localizada no Terminal Turístico Náutico, no Comércio, receberá atrações musicais gratuitas. A programação especial é para que os soteropolitanos possam acompanhar a chegada das embarcações que estão participando da regata Transat Jacques Vabre. 

As apresentações serão realizadas até o próximo dia 24, às 19h, quando a regata Transat Jacques Vabre encerra sua edição em 2017. Nesta quarta-feira (15), o cantor e compositor Dan Miranda será responsável por movimentar a noite dos admiradores do esporte aquático na Vila da Regata. Até o encerramento, passarão pelo palco da vila nomes como as cantoras Márcia Short e Carla Cristina, a banda Funk Machine e o cantor e compositor Gerônimo.

(Foto: Max Haack / Secom PMS)
O acesso também é gratuito para quem quiser conhecer as embarcações que estão participando da competição. Há um espaço dedicado apenas às crianças, onde são promovidas atividades de entretenimento com a realização de pinturas de rosto e esculturas em gesso.

A Vila funciona das 17h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 12h às 22h, sábado e domingo.

Programação musical – Vila da Regata

14 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)
15 de novembro – Dan Miranda
16 de novembro – Funk Machine (com Adelmo Casé)
17 de novembro – Marcia Short
18 de novembro – Alexandre Leão
19 de novembro – Magary Lord
20 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)
21 de novembro – Filhos de Jorge
22 de novembro – La Playa
23 de novembro – Carla Cristina
24 de novembro – Gerônimo