Salvador

Publicada em 28/09/2012 às 19h21. Atualizada em 28/09/2012 às 19h21

Vítima de acidente com carro e ônibus em Brotas está em estado grave


Acidente aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (27) na Avenida Dom João VI


Da Redação
publicidade

Um das cinco pessoas que ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na noite de quinta-feira (27), em Brotas, está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima é Genesy Vidal, de 54 anos, que permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Dom João VI, próximo à entrada de Daniel Lisboa. Um veículo, modelo Palio, foi atingido por um ônibus da empresa Capital. Cinco ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o HGE. Telma Gomes dos Santos Gaspar, 43, morreu na hora.

Caroline Marques Vidal, 26 anos, que sofreu várias lesões e traumas, passou por drenagem no tórax e tem quadro de saúde estável; Márcia Gomes dos Santos, 40 anos, também passou por drenagem e está estável; Selma Gomes dos Santos sofreu um trauma no tórax e passa bem. O garoto de 11 anos está internado no setor de pediatria e tem quadro de saúde considerado bom, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

O motorista do coletivo José Roberto Barreto dos Santos foi detido em flagrante e levado para a 6ª Delegacia Territorial, em Brotas, onde prestou depoimento.

Matéria original: Correio 24h
Vítima de acidente com carro e ônibus em Brotas está em estado grave





Tags: Acidente, Vítima, Brotas, Estado grave
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação