Vitor Belfort perde por nocaute técnico no 1° round no UFC Fortaleza

Com o resultado, Belfort, de 39 anos, emplacou a terceira derrota seguida no UFC. Já Gastelum, 14 anos mais novo, vence pela terceira vez consecutiva

Redação Correio 24h


Como previsto, não deu para o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC Fortaleza, na madrugada deste domingo (12), na capital cearense. O Fenômeno acabou sendo derrotado pelo americano Kelvin Gastelum por nocaute técnico ainda no 1° round, após uma boa sequência de golpes, interrompida pelo árbitro do combate.

Com o resultado, Belfort, de 39 anos, emplacou a terceira derrota seguida no UFC. Já Gastelum, 14 anos mais novo, vence pela terceira vez  consecutiva.

No entanto, nem tudo foi ruim para o Brasil no evento. Outra lenda do MMA, o paranaense Maurício Shogun, venceu o americano Gian Villante por nocaute técnico no 3° round, após uma luta bem equilibrada.

Já Edson Barboza tirou da cartola um nocaute espetacular, com uma joelhada voadora, no momento em que levava pior contra o iraniano Beneil Dariush. O carioca, 5° no ranking dos leves, pediu uma chance pelo cinturão da categoria, de posse do irlandês Conor McGregor.Nas outras lutas do card principal, Jussier Formiga foi derrotado por pontos por Ray Borg, Bethe Pitbull e Marion Reneau empataram e Alex 'Cowboy' Oliveira venceu Tim Means com uma finalização.