Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória deve ter duas mudanças para encarar o Flamengo, domingo

Sem contar com o volante Uillian Correia, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, o rubro-negro deve ter Fillipe Soutto entre os titulares

Redação iBahia • 05/08/2017 às 16:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tudo pronto para o jogo de domingo (6), contra o Flamengo. Na manhã deste sábado (5), o Vitória encerrou a preparação para o duelo de rubro-negros, que acontece no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O time terá pelo menos uma mudança confirmada, já que o titular Uillian Correia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.


Como de costume, o técnico Vagner Mancini não revelou a escalação, mas é provável que o substituto do volante seja Fillipe Soutto. Quem também briga pela vaga é o zagueiro Renê Santos, que já exerceu a função.

Outra possível alteração é no gol. Fernando Miguel e Caíque foram testados por Mancini, que aprovou o desempenho dos dois, mas a tendência é que Fernando retorne à posição de titular.

Com isso, o Leão deve ir a campo com Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; Neilton, David e Santiago Tréllez

O Vitória é o 19º da tabela, com 16 pontos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes