Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória deve ter estreias em clássico contra o Bahia

Destaques do Paulistão, Alemão, Josa e Léo Costa estão relacionados e podem estrear pelo Leão

• 09/05/2014 às 20:06 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O time do Vitória que encara o Bahia, no clássico deste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pode ter novidades, contratado na semana passada, o volante Josa treinou entre os titulares e pode fazer sua estreia com a camisa Rubro-negra. Josa foi campeão paulista deste ano com o Ituano.
"Ele (Josa) treinou hoje, fez uma parte no time principal e é um jogador que pode ser utilizado. Se não for utilizado como uma opção minha entrando, no jogo, é um jogador que tem condições de jogar. Cabe a mim definir agora se entra jogando ou não. É um jogador que está bem e fez uma semana muito boa de treinamento", explicou Ney Franco.
Quem também pode estrear diante do Bahia é o zagueiro Alemão, que também conquistou o título do Paulistão ao bater o Santos na decisão, e o meia Léo Costa, artilheiro do Campeonato Paulista com nove gols, ao lado de Cícero, Alan Kardec e Luís fabiano.
"Estão bem. Os jogadores evoluíram bastante. O Alemão chegou aqui com um peso acima, está no ponto também,e estão convocados para o jogo", afirmou o treinador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes