Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória enfrenta Porto-PE na semifinal da Copa Carpina Sub-16

Das quatro equipes que vão disputar o título, três são rubro-negras

• 26/09/2015 às 21:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Da Base
Esta sexta-feira (25) foi mais um dia de decisão para os times que disputam a Copa Carpina Sub-16, no interior pernambucano. Não faltaram gols e jogos duros. Todas as partidas das quartas de final foram realizadas no Estádio Muncipal de Carpina. No fim das contas, quatro equipes avançaram às semifinais da competição: Porto, Vitória, Altético-PR e Sport.
Vitória venceu, nos pênaltis, o Salvador FC e agora pega o Porto-PE nas semi. Foto: Jiovani Soeiro/Portal DaBase
Nos jogos da tarde, dois duelos de times nordestinos. Primeiro, entraram em campo o Porto-PE e o Campo Grande-CE. O time pernambucano foi melhor durante toda a partida. Controlou as ações do time cearense e, quando surgiram as oportunidades, mandou a bola para o fundo das redes. Com o 2 a 0 no placar, o Porto foi o primeiro classificado para as semifinais da Copa Carpina.

Do clássico da capital baiana, que aconteceu logo em seguida, saiu o adversário do Porto. Vitória e Salvador FC fizeram um jogo bastante equilibrado e de muita marcação. Em duas das poucas chances criadas, cada equipe marcou o seu gol. O 1 a 1 ao final do tempo regulamentar, levou a decisão para as penalidades e o Leão foi mais eficiente. Fez 4 a 1 e garantiu presença nas semifinais.

Já pela noite, também no Estádio Municipal de Carpina, mais dois rubro-negros se credenciaram para continuar na briga pelo título. Primeiro, o Atlético-PR, que foi, mais uma vez, soberano durante toda a partida, venceu o Náutico por 2 a 0 e só esperou o adversário sair do confronto entre Sport e o Libertar.

Mesmo com o apoio da torcida local, o Libertar não conseguiu segurar a efetividade do setor ofensivo do Sport. O Leão da Ilha aplicou um impiedoso 6 a 3 e chega forte na briga pela segunda final consecutiva (é o atual campeão) da competição.

Semifinais – Estádio Municipal de Carpina

19h – Porto-PE x Vitória-BA

20h30 – Atlético-PR x Sport-PE

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes