Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória inova em seu uniforme mais uma vez por uma boa causa

Camisa do Leão da Barra na partida desta terça-feira tem escudo destacável, para incentivar doação de órgãos

• 14/04/2015 às 21:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Com histórico de apoiar campanhas de conscientização, o Vitória inovou mais uma vez em seu uniforme para a partida da Copa do Brasil. Enfrentando o Anapolina, o time entrou em campo com o escudo destacável, para incentivar a doação de órgãos em parceira foi feita com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).
Camisa feita especialmente para a campanha
Foto: Divulgação
A campanha será reforçada no decorrer da partida, quando o jogador do Vitória for substituído, ele vai doar o seu escudo para o que for entrar, e o reserva que estava sem escudo irá usar o do jogador que saiu, remetendo a mensagem da campanha: "quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família".
A camisa especial tem uma aplicação em velcro para a remoção do escudo, foi desenvolvida especialmente para a conscientização, e assinada pela Leo Burnett Tailor Made. Conta com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros. Não é a primeira vez que o Rubro-negro se engaja em causas sociais, em 2012, o clube foi protagonista da campanha: “Meu Sangue É Rubro-Negro", onde a camisa do Vitória foi alvinegra, e a faixa horizontal vermelha ia subindo a medida que as metas de doação de sangue iam sendo atingidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes