Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória joga mal e perde da Ponte Preta por 2x0

Ex-Leão, Rhayner faz o primeiro gol; falha grotesca de Fernando Miguel e Ramon causa o segundo

Redação iBahia • 13/10/2016 às 21:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lei do ex, lambança, cenas dignas do clássico Os Trapalhões. Tudo que podia sair errado saiu. Nesta quinta-feira (13), o Vitória perdeu para a Ponte Preta por 2x0, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, em um jogo para ser deletado da memória do time e do torcedor.
Apesar da derrota, o Leão não perdeu posições na rodada. Continua em 15º lugar, com 35 pontos, dois à frente do Internacional (17º), que abre a zona de rebaixamento. O rubro-negro volta a jogar domingo (16), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida começa às 18h30 de Salvador, já que a capital baiana não entrará no horário de Verão.
Desde o começo do jogo, a Ponte já dava sinais de que o primeiro tempo não acabaria no 0x0. Com sua habitual velocidade, Rhayner, que defendeu o Vitória no ano passado, estava empenhado em fazer valer a Lei do Ex - quando um jogador faz gol no seu ex-clube.
O time da casa chegou com perigo em pelo menos três oportunidades e, aos 18, balançou a rede com Clayson, mas o jogador estava em posição irregular e teve o gol anulado. Falta de aviso não foi.
Cada vez mais maduro, o gol da Ponte Preta estava sendo desenhado. Clayson tentou e Ramon salvou na última hora. Maycon também tentou e esbarrou em Fernando Miguel. Até que a bola voltou a reencontrar a chuteira de Rhayner. Aos 23, Clayson aproveitou falha grosseira de Diego Renan e encontrou Rhayner. O atacante entrou na área, bateu cruzado e fez 1x0.
Pouco criativo, o Leão ainda protagonizou uma cena bizarra que custou caro. Aos 36, Nino Paraíba deu um lançamento para o vazio, só que Ramon e Fernando Miguel furaram juntos na hora de isolar e Wendel, que não tinha nada com a história, ficou com o gol vazio e fez o segundo gol.
Na volta do intervalo, saíram as cenas atrapalhadas e entraram as cenas lamentáveis. Aos 16, Willian Farias perdeu a cabeça e deu um pontapé em Rhayner. A confusão tomou conta do jogo, mas ninguém foi expulso. O atacante foi alvo de faltas duras em outros momentos, que geraram mais confusão.
Ruim para o Vitória, que não conseguiu criar nada e amargou mais uma derrota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes