Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória oficializa a contratação do atacante Élton

Jogador estava no Flamengo na última temporada. Ele já defendeu o Vitória na temporada 2012, quando o time disputou a Série B

• 30/01/2015 às 16:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Élton é o mais novo reforço do Vitória. Com uma passagem de sucesso pelo clube em 2012, o jogador espera repetir a dose e ajudar o Rubro-negro a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele comemora o retorno e também a gravidez da esposa, que dará à luz em março.
"Estou muito satisfeito com este retorno e espero ter o mesmo sucesso da primeira vez quando estive no Vitória e colaborei para o time voltar à primeira divisão, sendo um dos artilheiros com 10 gols. Quanto ao fato de ficar em Salvador é gratificante porque posso acompanhar de perto este momento especial na minha vida, dando todo apoio à minha esposa que aguarda nosso anjo", disse o atacante, segundo o site oficial do clube.
Antes dele, que estava no Flamengo e rescindiu contrato, o Vitória já havia contratado o zagueiro Saimon, o volante Amaral, o meio-campista Jorge Wagner e os atacantes Rogério e Neto Baiano. Agora Élton espera ser regularizado para ficar à disposição do técnico Ricardo Drubsky.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes